Título do tópico que deverá ser criado: [insira seu nome fictício aqui] – [insira o nome de seu pai aqui.]
Ex: Percy Jackson - Poseidon
Nome: [Insira aqui um nome fictício, pelo qual será conhecido por seu pai ou mãe.]
Olimpiano a quem quero ser afiliado:[poste o nome de quem você quer que seja seu pai. Lembrando que se escolher Zeus, Hades ou Poseidon, deverá informar uma segunda opção. Ex:” Poseidon Hefestos”. ]
Por que devo ser escolhido: [Poste aqui por que você acha que os deuses devem te reclamar. Lembre das peculiaridades de cada um deles, isso irá te ajudar. Na maioria das vezes, você deverá demonstrar sua coragem, ou atributos que façam os deuses terem orgulho de você.]
Para quem tem dificuldade com a formatação do forum, segue o modelo de ficha em BBcode:
Ex: Percy Jackson - Poseidon
[Seu Nick do Forum]
Nome: [Insira aqui um nome fictício, pelo qual será conhecido por seu pai ou mãe.]
Olimpiano a quem quero ser afiliado:[poste o nome de quem você quer que seja seu pai. Lembrando que se escolher Zeus, Hades ou Poseidon, deverá informar uma segunda opção. Ex:” Poseidon Hefestos”. ]
Por que devo ser escolhido: [Poste aqui por que você acha que os deuses devem te reclamar. Lembre das peculiaridades de cada um deles, isso irá te ajudar. Na maioria das vezes, você deverá demonstrar sua coragem, ou atributos que façam os deuses terem orgulho de você.]
Para quem tem dificuldade com a formatação do forum, segue o modelo de ficha em BBcode:
- Spoiler:
- Código:
[b]Título do tópico que deverá ser criado:[/b] [insira seu nome fictício aqui] – [insira o nome de seu pai aqui.]
[i]Ex: Percy Jackson - Poseidon[/i]
[center][Seu Nick do Forum][/center]
[b]Nome:[/b] [Insira aqui um nome fictício, pelo qual será conhecido por seu pai ou mãe.]
[b]Olimpiano a quem quero ser afiliado:[/b][poste o nome de quem você quer que seja seu pai. Lembrando que se escolher Zeus, Hades ou Poseidon, deverá informar uma segunda opção. Ex:” Poseidon Hefestos”. ]
[b]Por que devo ser escolhido:[/b] [Poste aqui por que você acha que os deuses devem te reclamar. Lembre das peculiaridades de cada um deles, isso irá te ajudar. Na maioria das vezes, você deverá demonstrar sua coragem, ou atributos que façam os deuses terem orgulho de você.]